Diários do Cena Dia 6: Bsb e Eu

Eu sei que o Cena está já em sei oitavo dia, mas não assisti a espetáculos no domingo nem segunda. Domingo fui para a praça, misto de Cena e Todos os Sons, ver a Baby do Brasil e foi divertido como sempre. Dessa vez tive a companhia dos amigos e fui eu mesma, sem Alice ou Oz, só a maravilha de Brasília, que já é mais do que qualquer coisa! 
Segunda tirei folga, afinal, apesar de não querer perder nada a vida continua, trabalho o dia todo, e algum momento preciso cuidar das tarefas do dia-a-dia.
Hoje retomei meu passeio pelo País das Maravilhas do Cena e dessa vez é um caminho sem voltas e nem pausas até o último minuto.
Como Alice conheci na última semana todo tipo de seres encantados, me inspirei mais do que poderia imaginar possível, ri muito, chorei um pouco, dormi quase nada e me maravilhei constantemente.
Hoje Alice viu pessoas que sabem voar! Conheci de perto aqueles que desafiam a gravidade, me fizeram duvidar das leis da física, e me sentir de fato no país das maravilhas. Entre tatames e tambores eu presenciei corpos perfeitos, se movendo com precisão cirúrgica e a graça dos pássaros. Devia estar, definitivamente, nos jardins da Rainha Branca, e os tambores deviam ser aqueles que preparam Alice para sua batalha. Um misto de beleza, emoção e força. Muita força em todos os sentidos.
Cheguei em casa e já menos Alice (já que hoje não teve Museu) e mais eu mesma, senti falta das minhas aulas de yoga. Equilíbrio perfeito, força, treino, harmonia, e a desconstrução de tudo isso em nome da emoção.

Boa noite e até amanha. Por sorte ainda temos mais cinco dias sendo conduzidos por Absolem de forma enigmáticas nesse mundo fantástico!

Pattern – Coreia do Sul

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s